17/08/2012

AS TRANÇAS SIMPLES

Como fazer padrões decorativos com cruzamentos das malhas

O ponto de costura

Desde o mais simples para os mais complexos, as tranças são escolhidos para o desenvolvimento de desporto, mas, muitas vezes, são também incluídas no desempenho de malha clássica. Dependendo do número de malhas destinadas cruzamento e a quantidade de espaço que os ferros para o processamento, pode ser alcançado apenas relevos mencionados ou, pelo contrário, o. Mais evidente e significativa O intersecções, a qual pode ser simples ou misto, se destinam a inclinar a trança para a direita ou para a esquerda. Cruzando simples Trabalha em um número de ligações iguais a dividi-los em duas partes iguais, quando necessário trabalhar a intersecção, que é realizada utilizando a agulha de cabo especial com dois pontos, onde colocar os pontos em espera.Dependendo da posição de que o ferro auxiliar, atrás ou na frente de trabalho, a interseção terá uma inclinação para a direita ou esquerda. cruzamento simples para a direita

1. Realizar algum ponto de tricô agulhas os pontos e tricotar até o cruzamento para os links restantes. Alcançou a altura determinada pela intersecção, colocar os primeiros 3 pontos em espera na agulha auxiliar atrás do trabalho.

2. 3 Trabalhe os links a seguir para a direita, em seguida, tomar a esquerda sobre camisas e trabalhá-los em linha reta, para este processo da malha podem ser processados, como desejado, diretamente de agulha cabo ou interruptor na agulha esquerda.

3. Continuar a trabalhar as malhas como se apresentam até atingir a altura definida para o próximo cruzamento. A trança tradicional prevê que a distância entre as agulhas de uma cruz e o outro é igual ao número de malhas que a formam. Cruzando simples esquerda

1. Para atingir essa inclinação, chegou a altura do conjunto em que deseja atravessar, coloque os 3 primeiros elos de ferro deixou suspenso na agulha cabo, segurando-o na frente de trabalho.

2. Posteriormente, o direito de trabalhar em 3 seguintes links, em seguida, tomar o m. deixado em aberto e máquina-los de volta para a direita ou na agulha esquerda, trabalhar diretamente de agulha cabo.

3. continuar a trabalhar os pontos que você tem tantos ferros para aqueles que precisam para alcançar a altura definida para o próximo cruzamento, para trabalhar como explica o cruzamento simples funcionou direito.

Nenhum comentário: