22/11/2014

COLETE LONGO DE CROCHÊ


Este é um  padrão simples, basta que siga o gráfico e faça conforme está descrito. Procedimento fácil e o resultado é belíssimo e delicado. Fiz a tradução da receita e aqui pode se ver o original. Espero que gostem!

TAMANHO:
Médio - Grande : (Busto 36-38 cm, 92-97 cm).


MATERIAL: Fio de sua preferência, pode ser algodão ou seda (eu vou fazer com fio de seda) e agulha de crochê proporcional ao fio, geralmente é 1,75mm. Acho que um fio um pouco mais grosso seria melhor,


PARTE DE BAIXO DO COLETE (QUADRADOS)
Faça 6 quadrados para a  largura e 4 quadrados para a altura (quadrados superiores esquerda e direita, veja o gráfico logo abaixo). Os quadrados da parte superior são em tamanho parcial (veja o gráfico e faça conforme está)









7 comentários:

Unknown disse...

eu achei lindérrimo mas não encontrei o grafico e gostaria muiuto de faze-lo, beijos Nilza


sissy monturil disse...

Nilza obrigada pela visita!
Eu andei arrumando o blog e fiz algumas alterações. Vou ver o gráfico e posto lá outra vez.
Apareça, é bem vinda aqui!

Anônimo disse...

Oii tbm não vejo gráfico.
Obrigada
Lene

sissy monturil disse...

Lene, Nilza Paixao
O grafico ja esta na postagem!

Unknown disse...

Is there anyway you can write the pattern down and either post it or send it to me? I have a hard time reading graphs

Unknown disse...

Is there any way you can post the written pattern?

sissy monturil disse...

Hello,

To obtain a written prescription, send an e-mail: smonturil@gmail.com that I will send to you.