18/11/2016

5 MOTIVOS PARA USAR O QUADRADO DA VOVÓ


Então, lembrar a infância, o aconchego dos braços da mãe e o carinho da avó e algo muito maravilhoso!
E para relembrar esse momento que remete ao melhor da vida, vou mostrar o que os quadrados da vovó poderá fazer no nosso dia a dia!
São modelos baseado em estações, maneira de viver, forma de se definir e estilizar e por que não dizer, curtir a vida! Espero que gostem...
Vamos nessa?!





5 motivos pelos quais você vai usar o quadrado da vovó
1- Quando você pensa que aquela blusinha branca, sem graça, mas totalmente básica está guardada, esquecida, tem sempre uma saída: coloque uma blusa vazada cheia de quadrados colorindo o seu dia!




2 - Saiu para trabalhar e no meio do expediente você recebe um convite para uma balada à noite. Nada de desespero! Você tem aquela blusa preta feita pela vovó. Basta investir num jeans, colocar uns acessórios e partir. Com certeza vai arrasar!

3 -Vamos para a praia?
Como, eu não tenho nada descolado... Como não, e aquele vestido cheio de charme que traz as cores do verão?
Aí você se dá conta que ele cai muito bem para ocasião e o biquíni fará o resto!


4 - Sem se dá conta que a correria do dia a dia é algo muitas vezes estressante, você precisa de algo moderno e prático! E para se sentir totalmente descolada você poderá usar uma bolsa feita com os quadrados da vovó esbanjando um colorido único. Use de lado, como fazem os carteiros, isso te dará mobilidade e harmonia no look escolhido.

5 - Nem tudo está perdido quando você percebe que aquela reunião agendada para hoje não pode ser adiada... Aí se lembra que a saia que está usando é tão linda e confortável que não impede que seja o seu cartão de visita. Para que fique apropriada basta colocar uma blusa branca, um salto, adereços e tudo estará bem.
Resultado de imagem para saia quadradinhos da vovo croche
Aqui tem algumas sugestões para customizar, crochetar e arrasar!!!
 Crochet granny skirt  ♥LCS-MRS♥ with simple diagram----Patrones Crochet: Falda enteriza Granny Patron: