17/08/2012

DIMINUIR NO TRICÔ

Diminui remover pontos, estreitando o tricô. Os mais comuns que você vai encontrar em padrões são k2tog (malha dois juntos) e SSK (escorregar, escorregar, malha). Eles são fáceis, basta ver os vídeos. Há também diminui duplas, que removem dois pontos de uma só vez. Eu não apresentam qualquer destes nessa página diminuição, mas você vai encontrar pelo menos uma no Glossário (ver, por exemplo, CDD).

O amostrador abaixo contém ambos os aumentos e diminuições. Desde que foi tricotado a partir de baixo para cima, a parte inferior dos diamantes conter aumenta, e a metade superior contém as quedas. Todas estas diminuições são trabalhadas as linhas de malha só, com a excepção do SSP.

Dê uma olhada, e você verá que quase todos eles têm a mesma aparência. Por essa razão, eles são intercambiáveis! Você realmente só precisa aprender uma diminuição direito de tendência (k2tog!) e uma inclinada para a esquerda (SSK é popular, mas faça a sua escolha pessoal!). Quer reta diminui em vez de se inclinar? Tente diminui emparelhados (como k2tog seguido por SSK), ou uma diminuição centrada duplo (encontrado na aba acima Glossário).

diminui amostrador
k2tog
(malha dois juntos) O mais comum direita inclinada diminuição vista continental vídeode visualização de vídeo InglêsUma diminuição, perfeito puro que se inclina para a direita. É tão puro e apertado, é mais apertado do que olhar qualquer diminuição esquerda inclinada. ... Knit dois pontos juntos, como se fossem um único ponto.

  

SSK (deslizamento deslizamento Knit) O mais comum diminuição esquerdo inclinado

exibição de vídeo continental
vista Inglês vídeo
A. muito comumente utilizado deixaram inclinada diminuição
... Passe um ponto, em seguida, deslize o próximo. Inserir a agulha esquerda nas laçadas de frente os pontos escorregou e malha-los juntos a partir desta posição (através dos laços de volta).


k2tog
SSK "melhorada"
de visualização de vídeo continental
de visualização de vídeo Inglês
Estabelece um pouco mais plana do que SSK.Alguns preferem-lo como um jogo ainda mais perto de k2tog.... Eu não posso fazer a minha mente, eu gosto dos dois!
Passe um ponto ... como se a malha, deslizar o ponto seguinte em purl , malha os dois juntos através dos laços nas costas.
KRPR 
(Return, malha, Passe, Return)
  
vista continental vídeo
de visualização de vídeo Inglês
Looser que k2tog, mas desta maneira corresponde à inclinada para a esquerda diminui ainda melhor.
... 1 de Lã, retornar ponto de malha para a agulha esquerda, passar o ponto seguinte sobre o ponto de malha, substitua a agulha direita deslizando purl-wise.

SKP
aka sl1, k1, PSSO(deslizamento passagem de malha) ou (deslizamento Um, Um Knit, Passe o ponto deslizado) vista continental vídeovista Inglês vídeo




Este é o mesmo ponto resultante como SSK.Utilizá-los, o método que preferir.
... Passe um ponto, tricotar o seguinte, passar o ponto deslizado sobre a malha.
Cruzados direito
Oblíquos Diminuição
(sem vídeo no momento)
Esta diminuição torce os pontos ao redor para correspondem k2tog tbl.
... deslizar 1 k-sábio, outro deslizamento k-sábio, devolvê-los a agulha esquerda e tricotar-los juntos (através dos laços da frente)
k2tog tbl (malha dois juntos através dos laços Verso)
vista continental vídeo
de visualização de vídeo Inglês
Este torce os pontos ao redor e, consequentemente, tende a zig zag como louco. Não é um grande jogo para k2tog, de forma clara, mas pode ser utilizada decorativamente.
... tricotar dois pontos juntos através dos laços nas costas.





k2tog

SSP (deslizamento deslizamento Purl) de visualização de vídeo continentalEste é realmente o melhor jogo procurando k2tog.Nice e apertado e de aspecto bonito!Infelizmente, ele precisa ser feito no verso (a linha purl), o que geralmente significa uma linha mais tarde ou mais cedo do que quando ele é chamado para. Se você está tricô na rodada, você não pode usar esta diminuição, já que o purl lado nunca voltado para você.

   

Deslizamento ... (Na linha purl) 1 k-sábio, outro deslizamento k-wise. Retorno escorregou pts para a agulha esquerda.p2tog tbl: Insira a agulha até em loops de volta dos dois pontos e purl-los juntos a partir desta posição.
k2tog
SSP
k2tog
SSP
"Fios mais Diminuição
direito Slant " 

  vista Inglês vídeo
Uma diminuição direita inclinada para coincidir com o fio sobre aumento abaixo.
K2tog ..., laçada, k2tog


"Fios mais Diminuição Esquerda Slant" 
visão continental vídeo
vista Inglês vídeo 
Aqui é uma diminuição para combinar o fio sobre aumento abaixo dela. YO é incluído para criar o orifício no tricô. Mas desde que laçada é um aumento, é ladeada por duas esquerda diminui inclinadas para igualar um total de ponto diminuiu.
... ssk, laçada, ssk

Nenhum comentário: