08/09/2012

COLETE CHEIA DE CHARME!!!!

Oieeeeeee!!!
Então, hoje é sábado, estou de molho me recuperando de uma fascite plantar, vulgo esporão de calcáneo... e olha que isto doí muito!!!!
É dia 08 de setembro, véspera de aniversário do meu cunhado onde teremos uma almoço para comemorar e dia 11 é aniversário do meu filho querido... amor de minha vida!!! E o tempo passou correndo, outro dia ele era um bebê e agora, um homem lindo... aff, só emoções!!!!
Mas, enfim, estou aqui para mostrar um novo projeto que comecei hoje a tarde e acredito que é fácil e muito lindo de vestir... 


Este projeto eu encontrei na net nestas garimpadas que a gente dá procurando novidades.  É algo muito inusitado e cheio de charme
Uma receita só com gráfico e isto basta para mim!!!



-->
Aqui tenho um começo que  vou explicar como foi feito:
Material:
- Linha Anne 500m na cor laranja (nº 4156)
- Agulha de crochê nº 2,50mm (Círculo)




Execução:
Faça 4 corr. e feche com p.bx
1ªcarr: 1p.b.; 5corr.; 1p.b.; 5corr.; 1p.b.; 5corr., feche p.bxmo.
2ªcarr: *1p.b dentro do arco, 3corr.; 7p.a.;* termine com p.b.
3ªcarr: *1p.b sobre o p.bx da carr. anterior; 7corr.*; termine com p.b
4ªcarr: continue seguindo o gráfico até chegar a 13ª carr.







4 comentários:

Joanna Catharina disse...

Que lindo!

Estarei esperando ansiosa pelo fim do seu projeto :D

sissy monturil disse...

Joanna que bom que gostou! Não imagina como estou ansiosa para que tudo fique pronto. Mas estou achando que a cor escolhida é muito berrante, talvez eu faça com outra cor para não chocar tanto...rs
Enfim, muito bom saber da sua opinião. Grande e brigaduuuuuuu

Lenahcositas disse...

bonito trabajo ...gracias por compartir estas obras de arte

sissy monturil disse...

Gracias Helena por tu visita y comentario... aqui tu puedes hacer lo que quieras, es muy bienvenida... besos desde mi Brasil voy visitar tu blog