14/06/2015

GOLA TAFETÁ

Olá pessoal!
E o inverno já está chegando... bem, tenho algumas peças feitas neste ultimo mês e vou compartilhar com vocês, lembrando que podem ser adquiridas lá na minha loja AQUI: será um prazer recebê-las por lá.

Tamanho: serve para todos
Circunferência 1,47 cm x 23 cm
Com sugestão indico o fio da Cisne, Tafetá.

Sofisticação é a palavra para definir , pois tem um brilho sutil e a nobreza do mohair.
Cisne Tafetá é super macio e leve, devido à sua estrutura: fio aerado como uma renda ou trança feita com vários fios delicados. O efeito do tricô fica grosso e leve ao mesmo tempo.

Ou se preferir, tenho receita, entre em contato comigo por e-mail.
Então, vamos ao que interessa!
Esta é uma gola que gostei muito de fazer e ela vem de um cachecol, isso mesmo! A gente fecha as pontas como se fosse um círculo e violá!!!
Feita em fio 100% acrílico, profundamente aconchegante. É perfeita e você pode vestir esta longa gola dobrando-a uniformemente, em forma de 8, envolvendo ao redor do pescoço e se preferir deixando mais solta em torno do busto, ou deixar que caia sobre seu corpo, como mostro na foto. Ela te deixará elegante! 

Fiz uma no tom vermelho...

O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão! O vermelho é pra quem precisa de força de vontade para encarar o inverno ou outros desafios e quer viver muitas paixões! 

GOLA TAFETÁ