25/09/2018

BOLSA COM ALÇA INTEGRADA EM CROCHÊ








Algumas sugestões de fios
  
     

21 comentários:

Elza Zonfrilli disse...

Podia colocar o gráfico todo, né?

sissy monturil disse...

Oh minha querida, não tenho a receita ou todo o gráfico. Postei por que achei linda, mas acredito que não deva ser difícil. Se você tem base de conhecimento no crochê, você vai conseguir fazer a bolsa.
Se precisar alguma coisa me chame.
Bjim

cascavel disse...

Oi, é fio de malha? Muito linda!!!

sissy monturil disse...

Ola, bom dia amigas!!!
Esta bolsa pode ser usado fio de malha, mas se voce quiser, use o fio de sua preferência que seja grosso e que tenha caimento.
Estou a disposição.
Bjos

wilma.artesã disse...

Gostaria de saber por favir qual o mome da linha que usa pra esta receita da bolsa

marilete disse...

qual é o fio da imagem??

sissy monturil disse...

Elza Zonfrilli, bom dia!
Infelizmente nao tenho o gráfico, somente este.
Bjos

sissy monturil disse...

Marilete, boa tarde!

Pelo que percebo, desde que a vi pela primeira vez, para mim é fio de malha, mas voce pode usar o fio que achar melhor. Deixei sugestão de fios lá no blog, dá um olhadinha.
Fico muito feliz com a visita de cada uma de vocês, para mim é um prazer recebê-las sempre!
Voltem mais vezes...
Grande beijo e um inverso maravilhoso, pois é nesta época do ano que a mulher fica mais linda!

silvana arteman disse...

Oi boa noite achei lindas as bolsas parabéns...bjs

Unknown disse...

Amo seus trabalhos essas bolsas são maravilhosas só gostaria da receita

SireneMonturil disse...

Ola minha querida, infelizmente não tenho a receita.
Mas acredito que no olhometro pode-se arriscar. Siga o grafico. Se voce tiver conhecimento da técnica, acredito que não terá dificuldades.
Conte comigo se precisar de alguma ajuda.
Lamento nao poder ajudá-la, mas vou tentar algo.
Grande beijo

Paula Tenorio disse...

Boa noite! Estou procurando o fio Discovery a muito tempo. Sabe onde encontro esse fio? Obrigada

Anônimo disse...

Parabéns meu bem .Magnífico seu trabalho .Eu tabom faço crochê .E apaixonmte fazer crochê.Eu vou fazer essa bolsa.Que Deus lhe abençoe . bjos

Anônimo disse...

Amei essa bolsa

sissy monturil disse...

Ola, eu também acho linda!!! Quero agradecer de todo meu coraçao pelo seu tempo comigo.
Sinta-se sempre a vontade aqui e volte mais vezes!

sissy monturil disse...

Respondendo a Paula, eu também no o encontro em lugar algum. Acredito que o fabricante desistiu dele e para mim era um fio lindissimo. Esperamos que volte e se souber de algo, mande noticias aqui

Unknown disse...

lindas amei, parabens

Edna disse...

Olá! Linda sua bolsa, fiquei em dúvida quanto à lateral. Você fez duas partes iguais e costurou? Parabéns!!!!
Edna

Unknown disse...

Ola boa tarde Edna,
Obrigada por sua visita, volte mais vezes.
Quanto a sua pergunta, sim, faz o grafico com os aumentos necessarios pra chegar ate onde voce precisa e costura depois as laterais.
Estou a disposição.
Beijim

sissy monturil disse...

Ola boa tarde Edna,
Obrigada por sua visita, volte mais vezes.
Quanto a sua pergunta, sim, faz o grafico com os aumentos necessarios pra chegar ate onde voce precisa e costura depois as laterais.
Estou a disposição.
Beijim

sissy monturil disse...

Obrigada por me visitar! Seja sempre muito benvinda. Será sempre um grande prazer.
Se precisar de alguma coisa, é so chamar!
Bjim para todas