Arte Catalogada


quinta-feira, 14 de julho de 2011

REGATA EM FIO NEONÉ


 Regata em fio neoné ouro, agulha tricô feita em tricô com ponto: *2m, 1 laç,* e o avesso em tricô.
Sugiro que você faça as diminuições necessárias para a  cava e decote de acordo com sua vontade.
No acabamento faça ponto baixo em volta do decote e da cava para dá um acabamento perfeito.


4 comentários:

Silvana Rufino disse...

OI SIRENE TUDO BEM?
ADOREI ESSA REGATA,SABE EU TENHO ESSA LINHA GOSTARIA DE SABER QUANTOS NOVELOS VC USOU.
DESDE JÁ AGRADEÇO.
FICA COM DEUS BEIJOS

FAZENDO ARTE COM AMOR disse...

Silvana Rufino, boa noite... obrigada por visitar meu blog é um prazer recebê-la por aqui.
Quanto a regatinha eu usei 3 novelos de neoné dourada.
Depois que você a fizer por favor poste para que eu veja. Beijos desde Brasilia e volte sempre

* Sandra Santos * disse...

tenho procurado fio dourado aqui no sul e está dificil, qual o fio que utlizaste nesta regata, bjos

FAZENDO ARTE COM AMOR disse...

Sandra, boa noite amiga!!!
Esta regatinha usei fio Neoné, ele parece uma fitinha de cetim, levinho e delicada, só é ruim na hora de emendar os fios, pois temos que queimar ou usar colar... mas, enfim, é perfeito. Se voce precisar eu posso comprar para voce e te enviar via correio. Outra sugestão é www.bazarhorizonte.com.br é onde eu compro meu material quando não acho aqui. Dê uma olhada e me diga. Beijos

ALEJANDRO FERNANDEZ

El Potrillo Slideshow: Sirene’s trip to Brasilia, Distrito Federal, Brasil was created by TripAdvisor. See another Brasilia slideshow. Create your own stunning slideshow with our free photo slideshow maker.

COMPARTILHE

Fique por dentro das notícias

Loading...

GANHE MAIS SENDO PARCEIRO DO PAGAMENTO DIGITAL!!!

Tricô está até no vídeo. Veja:

Loading...