18/04/2015

TOP CROPPED PRETO

Olá pessoal!!!
Sumi, mas estou retornando e isso sempre que posso atualizando o meu bebê... rs
Hoje trago um este lindo top cropped feito em tricô, com fio 100% algodão. Escolhi a cor preta que é a minha cor preferida.
Ele vem com toda essa simplicidade que dá charme a peça e a linha usada, como sempre e sempre, fio 100% algodão, aí fica a seu critério quanto a escolha. Eu costumo usar fios como  Brisa, Anne, Bella, Fiocel, Ibiza e muitos outros de excelente qualidade, nacionais e se você gosta de arrasar, pode comprar fios importados. A escolha do fio faz toda diferença e diante disso ganha-se em maciez . 
Pode ser usado de diversas formas para compor seu look seja ele juvenil, fashion ou casual, tudo vai depender dos acessórios. 
Tem alcinha fina, um barrado 1x1 em ponto meia e tricô e corpo do top todo em ponto meia. O decote em "V" faz com que o colo fique mais exuberante. Se preferir pode ser adaptado bojo para dar mais firmeza e deixar o seio turbinado.


Ele esta a disposição para venda na minha loja: KNIT AND CROCHET BY SISSY MONTURIL