24/05/2015

TOUCA BEANIE EM TRICÔ

Olá pessoal!!!
Como estão? E o friozinho, estão gostando? Aqui onde moro, em Brasília, Centro do País, não faz tanto frio como na região Sul, mas tem frio ao entardecer e ao amanhecer... clima bem gostoso! Aí vem o sol o dia todo e assim vamos entrando no clima do inverno!
Com tudo isso eu não poderia deixar de fazer as minhas peças preferidas para esta estação e hoje eu trouxe uma touca. 
Já ouviram falar de Touca Beanie?
Eu não tinha ideia de como seria essa touca, fiz pesquisa e encontrei peças lindas feitas em crochê, tricô e até de malha pronta... isso mesmo, cortam uma blusa de tricô e fazem a tal touca, bem mais aqui eu vou mostrar a que fiz de tricô para presentear uma sobrinha adolescente linda de 16 anos que em junho faz 17.
Compre aqui: AQUI



A Touca Beanie é popularmente conhecida por ser um modelo um pouco maior do que os tradicionais, fica mais caído na parte de trás da cabeça. Já alguns anos que o modelo bombou e é um acessório bastante usado, esquentando dias frias e compondo visual!

E agora vou mostrar a que fiz e foi feita em tricô, como disse, usei um ponto que gosto muito que é o ponto espiga.
É isso, assim ficou a touca para presentear minha sobrinha. Espero que tenham gostado.


CELEBRIDADES E TOUCA BEANIE
De malha, tricô ou crochê, ela esta no guarda roupa das celebridades também, no Brasil e no exterior. O ator Zac Efron, astro de High School Musical, também costuma botar uma touquinha na cabeça, assim como artistas globais e ex-jogador David Beckham, queridinho das passarelas...
Nina Dobrev, a Helena de The Vampire Diaries, seriado que amo! E até o desejado esposo de Angelina Jolie, Brad Pitt aderiu, ficou gato!
 Famosos fazem moda com gorros na cabeça

   
  
Então todos lindos e charmosos!!!