17/07/2019

CROCHÊ: PRETO NO BRANCO





2 comentários:

Cleide Vital disse...

Olá Boa TARDE!

Meu nome é Cleide como sou suspeita para falar alguma coisas sobre o crochê, eu amo esta arte adoro fazer crochê e trico, relaxa a mente me leva para um outro mundo, o mundo das coisas simples e da beleza de ter o poder de criar algo que todos gostam.
Desejo à todos boa sorte!!!!!!!!!!!!
E entrem neste mundo para experimentar o quanto é bom.

sissy monturil disse...

Uau!!! Que mensagem linda e inspiradora. Eu também amo esta arte e por este motivo eu criei o blog para dividir com todas voces o melhor que uma agulha pode fazer. Estarei sempre por aqui tentando ajudar, dividindo o que sei e dando meu feedback sobre o que quiserem. Obrigada por sua visita e espero que volte mais vezes.
Peço desculpas pela demora em responder. Tentarei esta mais atenta quanto a isso. Um grande beijo